POLÍCIA

Homicida é preso em Jauru depois de 20 anos foragido

O foragido estava com prisão preventiva decretada pelo crime de homicídio qualificado


Por Jornal Oeste

img

ilustração

Após passar 20 anos foragido, um acusado de homicídio em Cuiabá foi preso no interior de Mato Grosso. Ele estava escondido em uma área rural, onde trabalhava.


Segundo informações da Polícia Civil, o acusado de 52 anos usava boné, máscara e óculos escuros, numa tentativa de não ser reconhecido. Porém o disfarça não foi suficiente e ele foi abordado pelos investigados enquanto estava na cidade.


O foragido estava com prisão preventiva decretada pelo juízo da 12ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, pelo crime de homicídio qualificado. Ele foi preso em Jauru (425 km a Oeste).


Em cumprimento ao mandado de prisão, o suspeito foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


RECLAMAÇÃO

Problema na qualidade da água volta a preocupar moradores de Jauru

Registros mostram alteração na coloração e reacendem cobranças por medidas da concessionária.


INVESTIGAÇÃO

Apreensão de carro em Araputanga pode revelar detalhes sobre morte de jovem de 18 anos

O corpo do jovem foi encontrado na manhã de quinta-feira (8), no Rio dos Bugres, às margens da MT-175.


COMPETIÇÃO ESPORTIVA

Jogos Mato-grossenses esperam receber 1,7 mil pessoas em Araputanga

Crianças, jovens e adultos deverão prestigiar o evento esportivo, que começa hoje, sexta-feira (9).

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.